Esmalte da Vez – Colorama + Hits:

Oi Gente, tudo bem?

O post de hoje é de esmalte da vez, e eu usei dois esmaltes lindos que comprei no sábado 25/08, fiz minhas unhas no domingo 26/08, e hoje elas ainda estão perfeitas, parece que acabei de fazer Oba haha, bora conferir então:

Eu usei o Noite Africana da Colorama, passei duas camadas deixei secar e passei uma camada do 369 Progressivo G.Forte da Hits.

E ai meninas gostaram? o que acharam do resultado final?

Beijos ❤

 

Publicado em 28 de agosto de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Perfeita essas cores ficou lindo o resultado bjss

  2. Ficou perfeito, adorei. Agora vou te falar, esses posts de esmalte da vez alimenta meu vício de comprar esmalte, ahaha. Assim eu vou a falência dona Cah xD

  3. Amei as cores, nunca usei esmalte da HITS, acredita? hahahahah Beijão!

  4. Lindoo!!

  5. Noooooooooossa, amei demais fiquei querendo fazer igual…..
    bjs……..

  6. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://comstyle.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

  7. Nunca usei esmaltes da Hits por que não achava pra comprar mais agora eu achei finalmente. Então, esse de glitter não sai fácil não? Tipo o glitter ficar soltando?
    Beijinhos

  8. OoOOi Carol indiica Meu Blog ai Por faavor *-*

    http://www.gabrielesaantana.blogspot.com
    Obriigada e siigam lah *-*

Deixe um comentário

