Eu Indico – Blog Sempre Charmosas:

Oi Gente, tudo bem?

O post de hoje como de costume é de indicação de um blog, e o escolhido de hoje é o Sempre Charmosas, esse blog tem duas donas a Bárbara e a Simone, elas são umas fofas, super atenciosas e carinhosas com suas leitoras, os posts são super legais e corretos, elas postam sobre moda, maquiagens, esmaltes e tudo que nós amamos né meninas?!

 Para saber mais sobre o blog, ou sobre elas acessem:

Blog: Sempre Charmosas.

Fan Page: SempreCharmosas.

Gente só mais um aviso:

Tem pessoas inscrevendo blogs que não são atualizados com frequência, então esses blogs que estão a mais de um mês sem atualizações eu não vou indicar aqui, pois não tem como né, me perdoem, indico pela ordem da lista mas não indicarei blogs que estão “abandonas” , fiquem ligadinhas ok!

Bom é isso meninas, espero que tenham gostado do post 😉

Beijos

Publicado em 29 de agosto de 2012, em eu indico. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Olá meu Nome eh Aliice eu to começando agora com o blog,eu gostaria quee vce indicasse meu blog…
    Porfavor.[…]
    aii eu inico oo seu pra minha amigas….!
    aki esta o link do meu blog:http://mundoten.wordpress.com
    Valeu…

  2. http://semprecharmosas.com.br

    Obrigada, pela indicação Caroliina!
    Você também é super atenciosa com nós do Sempre Charmosas.
    Nós iremos retribuir a divulgação … heheheh!
    Beijos

  3. Oi Carol… indica meu blog….

    http://cerejalima.blogspot.com.br/

    vou adorar a sua visita…

    adoro seu blog.

Deixe um comentário

