Cadê os vídeos Carol ???

Oi gente, tudo bem?

Então o post de hoje é bem chatinho, pois vim avisar para vocês que exclui e não gravarei mais vídeos =/.

Porque não gravarei mais?

Meninas minha câmera é péssima, e eu não estou gostando nenhum pouco da qualidade dos vídeo, então enquanto eu não comprar uma câmera nova, não farei mais vídeos =/

E porque exclui seus vídeos já gravados?

Então faz parte dos que respondi acima, a a qualidade está péssima, e eu quero dar tudo do bom e do melhor para vocês.

É isso meninas espero que me entendam e me desculpem, assim que eu puder comprar uma câmera nova voltarei com certeza com os vídeos ok, perdão para quem gosta e acompanha meus vídeos, prometo voltar o mais rápido possível.

QUERO DEIXAR CLARO QUE  CONTINUAREI COM O BLOG NORMALMENTE OK!

Obrigada pelo carinho e compreensão ❤

Beijos

Publicado em 30 de agosto de 2012, em Inicio. Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. Carol.. que linda!!
    =)
    Amei esse feedback da sua parte flor…
    Sucesso.. e que venha a nova câmera!!

    Um beijo
    CS
    http://www.blogcarensales.com.br

  2. Haaaa, fiquei triste com a novidade, adoro seus vídeos!!

  3. Ah, logo logo vc arrumar uma camera nova e tudo fica perfeito! Beijos!

  4. Vai vir uma nova câmera, nem esquente. ^^

    Beijos

    http://mulherbrilhante.wordpress.com

  5. Fernandiiiiiiiiiiiiiiinha

    OU, TIPO ASSIM O QUE EU MAIS GOSTAVA NO SEU BLOG ERA OS VIDEOS, A QUALIDADE NAO ERA DAS MELHORES, MAS POXA TBM NUN EXAGERA NÉ? FALAR QUE TA PESSIMA E QUE EXCLUIU OS SEU VIDEOS, PRA QUE? ERA SÓ VOCE CONTINUAR A GRAVANDO, SÓ QUE COM MENOS FREQUENCIA, TALVES UMA VEZ AO MES’ CAROL ISSO NÃO É DESCULPA PRA NAO GRAVAR MAIS VIDEOS, TUDO COMEÇA ASSIM, SE VC VER OS PRIMEIROS VIDEOS DA NIINA E DA TACIELE POR EXEMPLO A QUALIDADE TÁ ATÉ PIOR QUE A SUA, MAS DAÍ ELAS NAO DESISTIRAM E HOJE SAO ”FAMOSAS” E COM A QUALIDADE ÓTIMA! QUANDO VC COMEÇAR A GRAVAR VIDEOS DE NOVO ME MANDA UM E-MAIL (O QUE TA PRA COMENTAR) , POIS AGORA NUN VAI TER MOTIVOS PARA ENTRAR TODOS OS DIAS- NAO INTERPRETE ISSO COMO UMA CRITICA OU CHANTAGEM EMOCIONAL, MAS SIM O QUE EU ACHO’ BEIJOS #FICAADICA

    • Oi, eu entendo perfeitamente o que você quis dizer e ok, talvez eu poça sim gravar um vídeo por mês ou por semana, vou ver o que faço! Só não entendi o porque não visitará mais meu blog, se você gosta dos meus vídeos “gosta” de mim, porque parar de visitar? só porque não fiz o que você queria? #FicaDica também pense nisso 😉 Beijo

      • Fernandiiiiiiiiiiiiiiinha

        OI, NAO DISSE QUE NUNCA MAIS IA VISITAR O SEU BLOG, E CLARO QUE NAO ”PORQUE VC NAO FEZ O QUE EU QUIZ” EU QUIZ DIZER QUE NAO VOU ENTRAR COM TAAAANTA FREQUENCIA COMO EU ENTRAVA, ENTAO CASO EU FIQUE SEM VER ALGUM VIDEO PEDI PRA QUE VC ME INFORME SE NAO SE IMPORTAR, E SIM EU ”GOSTO” DE VC E DO SEU BLOG!

      • Assim, agora entendi, me desculpa se me expressei mal, não foi minha intenção, pode deixar, qualquer coisa aviso 😉 Beijo

  6. é isso ai Carol, amo seus vídeos, mas se for p melhorar ta tudo bem!!!
    bjs

  7. aah espero que volte logo *-*
    adoro seus videos !
    beeijos

  8. Qee pena, eu sei como é se sentir assim. Volta logooo! kkk

  9. Oiiiiieeee Carol!!
    Nossa flor nao precisa vc ter excluido seus videos agora fikei curiosaaa pois nunca os vi… faz uns videosss pra gente te conhecer melhor sdaber como é o seu dia dia….
    Beijinhossss…

Deixe um comentário

