Elas Arrasam – Top 3 Blogueiras Preferidas:

Olá meninas tudo bem?

O post  de hoje é bem diferente, vim falar para vocês minhas 3 blogueiras preferidas, gosto de muitas outras, só que essas foram as primeiras que conheci e desde então nunca mais parei de visitar os blogs e segui-las nas redes sociais e  em tudo que puder haha #ALoka, então bora ver quem é:

1ªBruna/Niina Santina do blog Niina Secrets:

Então a Niina, foi a primeira blogueira que “conheci”, o blog dela foi o primeiro blog que me chamou atenção, o primeiro blog que eu realmente me identifiquei, conheci o Niina Secrets no dia 10/02/2012, ou seja, antes disso eu não acompanha nenhum outro blog, nenhum mesmo o dela foi o primeiro, e desde então visito todos os dias até de sábado, domingo, feriados, todos os dias mesmo, eu amo muito o blog dela, e a adoro ela a Niina é uma fofa, merece tudo que conquistou e tudo que ainda conquistará ❤

Eu separei 4 looks que ela usou e que eu mais amei, espero que gostem:

2ª Taci do blog Taciele Alcolea:

O blog ta Taci, eu não me lembro o dia que conheci =/, mas desde o primeiro dia que fui no blog dela eu amei, ela toda fofinha e meiga, eu adorei, adoro os quadro que ela faz no YouTube de faça você mesma acho super bacana, e vamos combinar que a Taciele conquista qualquer um com aquele jeitinho meigo e aquele sorriso que faz qualquer um rir, sou muito fã adoro ela.

Também separei meus 4 looks preferidos que a Taci usou:

3ª Rebeca do blog Beca Brait:

Eu amo o blog da Beca, ela faz umas maquiagens perfeitas sempre me inspiro, fora que ela é muito fofa, sempre atenciosa com a gente, qualquer dúvida ela responde, tudo que pergunto ela responde com todo carinho, sabe ela faz com que a gente veja nela uma amiga e eu adoro isso nela, também não lembro quando conheci o blog da Beca =/, mas visito sempre, viciei total hahaha.

Separei os 4 looks que ela uso que mais amei:

Eu sei que muitas de vocês talvez não intendam o intuito desse post, mas fiz porque adoro elas e é uma forma de agradecer pelo carinho que elas tem com cada uma de nós, foi por isso que fiz esse post ok!

É isso espero que tenham gostado ❤

Beijos

Publicado em 31 de agosto de 2012, em Inicio. Adicione o link aos favoritos. 40 Comentários.

  1. Larissa - Histeria Feminina

    Acompanho os blogs das três, mas confesso que não tenho nenhuma preferida… Amo os looks das três 😀

  2. Conheci a nina no dia 2 de fevereiro e foi através dela que eu conheci outras blogueiras

  3. Oii, então adoro a Niina e a Taci… Mas a Rebeca nunca vi o blog dela!
    Mas os looks tao lindos!! de todas!!!
    Beijos

  4. Bommm as tres sao lindas se vestem super bem…mais a que eu mais admiroo éa tacii..tipo cara ela e muitoo divertida a risada dela ea melhorr rsrssrs….ah nina ja vi alguns videos dela tbm.. a outra blogueira aindas nao a conheço vo da uma espiada no blog dele hehehehe
    Bjusss carol..

  5. ops dela … dele nao rsrssr ..errei …acontece kkk

  6. Olá adoro muito tbm o blog da nina e da taci mas o da beca nem entro muito …
    vou começar a ver mais ..
    adorei teu blog te espero no meu hein
    beeijo ;*

  7. Pedro Henrique Brito

    Olá tudo bem? Achei o seu blog muito interessante, tenho uma proposta de patrocinio para o seu blog, se tiver interesse em conhecer é só me mandar um e-mail: phbrito@windowslive.com

    Abraços! ; )

  8. Elas são demais…e adorei o seu blog, se puder ajudar o meu é novo…participa do meu, estarei participando do seu….bjsssssssssssss

  9. Conheci a niina no mesmo dia em que você

  10. Amei…acompanho duas dela…e foi justamente no blog da Taci que te encontrei…beijinhos
    http://falaespelho.blogspot.com.br

  11. Muito legal este post adorei, vou entrar no blog das meninas para conhece-lás…
    Abraços

  12. Olá Carol
    Olá ! Adorei o blog , também sigo as 3 achos elas super fofas *_*
    Não perco uma postagem
    to seguindo aqui pra não perder de vista ok?
    da uma passadinha lá no meu pra conhecer o meu mundinho também 😉
    http://jujuzinhareis.blogspot.com.br/

    beeijo

  13. Ai tbem sou fã delas adoro!!!!
    bjs

  14. gente amo a niina e mao a taci a rebeca eu to ocnhecendo agora e tbm gostei muito ela e legal n é caroll ! rsrsrs ♥♥
    http://modafeshion.wordpress.com

  15. o nome dela e rebeca né ?rsrrsrsrs nem s ei
    http://modafeshion.wordpress.com

  16. adoro muito as 3, mas a que acompanho diariamente é a Taci, ele é muito cativante, não tem como não gostar dela né.. bjs
    http://maiaraandresa.wordpress.com/

  17. haa realmente o blog da nina e o seu sao os melhoress !! s2

  18. Não sei porque Carolina,mas a Niina eu acho metidinha,ela não responde minhas perguntas,fica escolhendo de mais o que vai responder ou não.Não acho que ela é muito profissional com o blog dela (mil desculpas).è só a minha opinião!Conheço outra blogueira que dá de 10 a 0 nela…vou visitar dessas outras duas que você postou,já que você disse que são mais atenciosas com as fãs.

    Bjao

  19. Gosteei, mais eu acho a Taciele a melhor dali *—*

Deixe um comentário

