Mini Instagram da Semana:

Oi Gente, tudo bom?

Hoje o post é de instagram da semana, mas como vocês puderam ver, no titulo do post esta “Mini Instagram da Semana”, isso porque minha semana foi bem corrida e não tirei quase nenhuma foto =/, foram apenas 5 kkkkkk, e tiradas no fim de semana, mas mesmo assim, espero que gostem ok:

1 –  Eu com cabelo de Emo hahaha.

2 – Eu com Cabelo Natural Medo \o/ .

3 – Testando Gel de Limpeza e Demaquilante da Avon,

4 – Meu Bebê dormindo na Caixa do meu Sneaker kkkk .

5 – Testando nova  linha de Tratamento capilar da Garnier Fructis.

Então essas são as pouquíssimas fotos da semana, prometo que no post da semana que vem terá muito mais ok haha .

Gostaram do Post? O que acharam?

Beijos ❤

Publicado em 3 de setembro de 2012, em Instagram da Semana e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Carol , adorei vc com o seu cabelo natural !! bjs 🙂

  2. Foi da foto 2 que eu falei do seu cabelo *-*

  3. adorei a foto dois, seu cabelo está lindo! eu nem faço post de instagram pq eu posto MUITA foto (viciada) dai imeus posts ficariam gigaantes!!

Deixe um comentário

