Sobre os Vídeo – Vocês Decidem:

Oi gente, tudo bem?

Então eu vim falar sobre minha decisão de não gravar mais vídeos, quando eu decidi parar eu jamais imaginaria que tantas pessoas fossem ficar tristes ou decepcionados com minha decisão, por isso peço mil desculpas para todos de verdade <3.

E por isso decidi que vocês como leitoras e como minhas amigas, devem tomar essa decisão comigo, pois eu não achei certo o que eu fiz de excluir os vídeos e para de gravar sem falar com vocês, antes foi uma atitude bem infantil da minha parte me desculpem, então peço que votem na enquete, o resultado saíra na sexta – feira  😉

Votem bastante em hahaha, super beijo ❤

Publicado em 3 de setembro de 2012, em Inicio. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Volta a postar videos Carol!!!! amo ver videos!!! to pensando em começar a gravar pro blog pessoal tb! haha
    beijos

  2. ai porfavor nao deixe de fazer vidos flor!!
    http://modafeshion.wordpress.com

  3. COM CERTEZA!

  4. Oi linda td bem?
    Desculpa o meu sumiço tá? É que eu estava de castigo e não dava para postar nem visitar blogs.
    Concerteza vc tem que voltar a fazer vídeos.
    Bjos
    Gi

Deixe um comentário

