Aprovado – Sombra da COLORTREND – Avon:

Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é um post que faz bastante tempo que não faço, que se chama aprovado, que mostro produtos que testei e gostei, e o hoje eu vim falar de uma sombra da nova coleção da COLORTREND, é uma sombra em caneta (não sei se é caneta mesmo mais é com o que mais parece kkkk), a minha é na cor Azul Marinho Metálico:

Essa sombra tem uma cor linda, é um azul bem escuro, e não fica aquela sombra chamativa brilhosa sabe, eu simplesmente amei esse cor, na foto abaixo ela está parecendo um pouco preta, mas é só na foto, ela é azul mesmo:

Ela é super pigmenta e a duração é ótima, dura bastante mesmo sem primer, o que é uma maravilha né?!

Eu não me lembro ao certo mas acho que paguei R$: 8,99, não sei se estava na promoção ou não.

E ai meninas já testaram essa sombra? O que acharam do post?

Beijos ❤

 

Publicado em 5 de setembro de 2012, em Aprovado e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Bom saber que é boa!!
    A vez passada que encomendei avon ia comprar mas fiquei com medo! hahaha
    Beijos

  2. Eu vi na revista mas acabei comprando outras coisas! Menina, tudo estava super barato, né? Tinha balm por sei lá, 1 e pouquinho! Beijos, Carol!

  3. Que linda.essa sombra super ameiiii
    Adorei esse tipo de post
    Bjos flor
    Gi

  4. deu vontade de testar agora será que tem dourado? preciso de uma sombra dourada

    http://www.daianesiqueira.com.br

  5. Eu comprei pra mim usar na linha d’água pós não chegou 🙂 Beijos !! http://blushpreto.wordpress.com/

  6. adorei , acho q vou até comprar ! haha , qual primer vc usa no rosto e nos olhos ? eu sofro com acnes e queria investir num bom primer que preparasse minha pele e segurasse a oleosidade , me indica um ? beijos SUCESSO

  7. Ainda não testei, não!! Quero uma… hehehe

    beijos

    http://mulherbrilhante.wordpress.com

Deixe um comentário

