Favoritos de Agosto:

Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é favoritos de agosto, eu não iria fazer esse post, pois não tem nada de tão novo, mas como muitas de vocês me pediram aqui está, bora conferir:

Lista dos Produtos:

– Shampoo e Condicionador –  Advance Techniques Óleo de Argan.

– Hidratante Corporal – Victoria Secrets.

– Esfoliante Corporal – Bio Segredo. (Post AQUI)

– Demaquilante – Clean & Clear. (Resenha AQUI)

– Bepatol Derma.

– Lenços Umedecidos – Ricca. (Post AQUI)

– Hidrante Facial – Avon. (Clareador)  (Resenha AQUI)

– Máscara de Cílios – The Colossal – Maybelline. (Cor Preta)

– Base Liquida – ColorTrend – Avon (Cor Bege Claro).

– Pó Compacto – ColorTrend Avon (Cor Porcelana).

– Quinteto de Sombras – Fenzza  (Cor 01).

– Trio de Sombras – Fenzza (Cor 06). (Post AQUI)

– Sombra/Lápis duo – Océane.

– Delineador Retrátil – Vult (Cor Preto).

– Batom – ColorTrend – Avon (Cor Tutti-Frutti).(Post AQUI)

– Esmalte Niina Secrets ( Cor Pink). (Post AQUI).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Então é isso meninas!

E ai gostaram do post? O que acharam?

Beijos

 

 

 

Publicado em 6 de setembro de 2012, em Favoritos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Adorei seus favoritos . pena q não foi em vídeo , vc comprou o hidratante da VS aonde Carol ? Hoje postei meu vídeo de favoritos

    http://nicolekathlen.wordpress.com/

  2. Adorei os favoritos, mas eu gostava mais quando fazia o vídeo! Adoro seus vídeos, não para de fazer não!! Beijos

  3. Adorei mais eu acho que mostrando em videos ficaria melhor … volta logo com seus videos eu adoro eles tô com saudades de vê vc bjs

  4. Linda parabéns pelo seu blog, ele é lindo e eu já estou curtindo.
    o meu é o http://andressalara.blogspot.com.br/ passa lá quando tiver novidades aqui do blog e para conhecer meu cantinho.
    BeijOs e espero que goste.

  5. Adoreeeeeeeeeiiiiiiii os produtinhos carol
    Super lindos e bons né?
    Bjooos
    Gi

Deixe um comentário

