Meus Produtos Preferidos da Avon:

Olá meninas tudo bem?

O post de hoje foi bem pedido por algumas de vocês, então eu vim mostrar meu produtos preferidos da avon, eu tenho vários produtos da marca, mas selecionei apenas meus preferidos ok, bora conferir o post então:

– Produtos Facial:

 

– Gel de Limpeza Facial para pele mista e oleosa ( Avon Solutions)

– Hidratante Facial Clareador ( Avon Care)

– Demaquilante (Avon Solutions)

Como podem ver o gel é transparente e tem algumas micro bolinhas esfoliantes que não saíram na foto, esse gel deixa a pele limpa e muito macia, realmente adoro.

Esse hidratante já virou meu queridinho com certeza, desde que comecei a usar, já esteve em vários post de favoritos aqui do blog, ele deixa a pele mais uniforme por ser clareador e muito macia, tem um cheiro maravilhoso, assim que acabar já terei que correr e comprar outro.

Esse demaquilante é em creme tem uma consistência de hidratante e é muito cheiroso, eu só acho ele um pouco fraquinho sabe, mas cumpri suas funções muito bem e eu gosto, pois não irrita a pele e hidrata.

– Maquiagens:

 

 

– Corretivo Líquido na cor Bege Claro ( Avon COLORTREND)

– Base Líquida na cor Bege Claro ( Avon COLORTREND)

– Pó Compacto na cor Porcelana ( Avon COLORTREND)

– Mascara de cílios Super Shock Max (Avon)

Esse corretivo é muito bom eu adoro, pelo menos em mim não é grudento nem deixa com aparência pesada sabe, ele é muito bom tem uma cobertura média é muito bom para o dia-dia, adoro.

Essa base é boa tem uma cobertura média, o único ponto negativo dela é que é um pouco grudenta, então na hora de usar temos que tomar cuidado para não aumentar a oleosidade da pele, mas tirando isso ela é ótima.

 Essa máscara é muito bom deixa os cílios grandes e definidos, realmente muito boa, ela é a prova d’aguá, não sai com facilidade, mas também não nos da tanto trabalho pra tirar, achei essa máscara perfeita, adoro.

– Produtos para o Cabelo:

 

– Shampoo e Condicionador Advance Techniques Moroccan Argan Orl.

Eu comprei essa dupla faz pouco tempo, mas desde que comecei a usar eu amei, pois como a maioria de vocês sabem estou clariano meu  cabelo, e as pontas estão secas e esse shampoo e condicionador estão me salvando, o único problema é que deixou minha raiz mais oleosa, então uso eles e um outro shampoo de limpeza para balancear, mas eu super recomendo, esse produtos são ótimos.

Então meninas esses são meus produtos avon preferidos, se quiserem resenha ou post mais aprofundado de algum dos produtos deixem nos comentários que eu faço ok!

E ai meninas o que acharam do post? Gostaram? Usam algum dos Produtos?

Super Beijo ❤

Publicado em 9 de setembro de 2012, em Aprovado e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 35 Comentários.

  1. oi adorei eu tava muito anciosa por esse post.
    da uma passadinha no meu blog http//:perolasdalu.wordpress.com

  2. Estou louca pra encomendar os produtos da linha Solutions!

  3. vou experimentar o shampoo e o condicionador..ganhei eles num sorteio no instagram!

  4. Caaaaaaarol ! Pooos peerfeeito, A-M-E-I
    Essee creeme clareaadoor daa Avon claareeia a peele mesmo ? ‘-‘

  5. Oi Carol estou desejando muito o shampoo e o condicionador!!!!!
    Tbem amei a mascara de cílios!!!!
    post maraa viu?? bjs….

  6. Oi carol,
    Adorei o post e oa produtinhos super legais
    Amei
    Bjos flor
    Gi

  7. Adorei o post…
    tbm adoro o gel de limpeza e o demaquilante….

    http://cerejalima.blogspot.com.br/

  8. Comprei essa base da Avon só para testar e porque estava na promoção, rs, mas não sei se eu gostei dela. NA sua pele fica um pouco pegajosa?
    beijos amiga 😀

  9. Adoro o corretivo ainda mais por que não é oleoso eu queria experimentar a base!!

  10. Olá! Estou louca para adquirir o Shampoo e Condiocionador! Vc já usou o reparador da Linha? Bjos cor de rosa, Cíntia Silveira.

  11. Adorei o post! Uso e adoro esse hidratante também! Beijos!

    blogideastock.wordpress.com/

  12. Carol, pedi essa base liquida mas na cor porcelana, só que de pó eu pedi o novo que saiu, aquele pó com textura matte, porem nao tem porcelana, só bege claro e bege medio, ai pedi o bege claro, sera que fica muito escuro? Beeeijos!

Deixe um comentário

