Inspiração de Make – Emma Stone

Olá meninas tudo bem?

Hoje o post é de Inspiração de Make, e eu fiz um top com 5 makes da Emma Stone, eu acho ela muito bonita, e ela sempre arrasa na hora de se produzir tanto na maquiagem quanto na roupa, sapato, etc. Espero que gostem:

Então meninas essas são as makes que eu selecionei para vocês, eu gosto mais quando ela deixa os olhos mais simples com batom rosa, acho que fica linda,  mas adoro todas hahaha. Esses olhos dela são um arraso total né? Quem dera eu ter olhos assim rsrs, como podemos notar ela sempre procura equilibrar na maquiagem ou usa os olhos marcados ou a boca, nunca os dois juntos, e eu adoro esse equilíbrio e bem o estilo de make que eu gosto e uso. Por isso resolvi fazer esse post, pois tudo nas makes dela me agrada e eu queria compartilhar com vocês.

E ai gostaram do Post? Gostaram de qual make?

Super beijo ❤

Publicado em 11 de setembro de 2012, em Inspiração, makes e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Adoro maquiagem simples, que te deixa com cara de ‘oi, sou rhyca e é tudo natural’ hahahaha.
    beijos!

  2. Amei todas as Makes *–*
    Lá no blog tbm tem Inspiração de Make.. dá uma passadinha lá!
    http://carem-makeup.blogspot.com.br/

    Beijos flôr!

  3. Amei todas, mas as preferidas são a primeira e a terceira!! Passa lá no blog!! Beijos
    li-darcadia.blogspot.com.br

  4. Acho ela super bonita!!
    E as maquiagens dela? Acho todas lindas!
    Bjos carol
    Gi

  5. Achei lindas as makes dela mas eu nao gosto dela, sei lá, nossos santos não batem!
    Beijos

  6. mariarobertalapetina

    Lindos os makes! Ótima inspiração!
    Beijo,
    Roberta

Deixe um comentário

