Eu Indico – Blog Just close your eyes.. :

Olá meninas tudo bem?

Hoje é dia de indicação, e o blog da vez é o blog da Caroline Peraça, que se chama Just close your eyes, eu visitei o blog dei uma boa olhada e vi que o blog é bem legal, ela fala sobre esmaltes, moda, texto etc. Recomendo que vocês visitem, pois vale a pena.

Para saber mais sobre o blog ou sobre a Carol, acesse:

Blog:  Just close your eyes.

Facebook: Caroline.peraca.

Twitter: @CarolP_13.

Então é isso meninas, mais tarde tem mais post novo ok 😉

Beijos

Publicado em 12 de setembro de 2012, em eu indico. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Muito Obrigada Carol 😀 beijãoo

  2. Eu visitei e achei bem legal, Carol!

  3. Fernandiiiiiiiiiiiiiiinha

    ÉE, PELO JEITO NAO VAI GRAVAR MAS VIDEOS MESMO EM? NAO PENSE QE É CHANTAGEM EMOCIONAL MAS SÓ POR FALAR MESMO: FIQUEI 3 SEMANAS SEM SE QUER VISITAR SEU BLOG’ —-

  4. Vou passar lá agora
    Bjos linda
    Gi

  5. Blog lindo! Viu o vídeo novo que postei de looks hoje?

    Dá uma olhadinha e me dá um gostei!

Deixe um comentário

