Sobre os Vídeos:

Oi gente, tudo bom?

Então o post agora é bem rápido vim falar para vocês o que decidi sobre os vídeos, me desculpem a demora pelo post sei que enrolei um pouco, me perdoem de verdade, mas eu queria pensar direitinho a respeito disso, para não ficar mudando de ideia e tudo mais:

 Isso mesmo, os vídeos irão voltar sim, mais detalhes:

1. Quando Serão postados Novamente?

– Então eu preciso de um tempo para me organizar, pois está tudo muito corrido pra mim, vocês podem perceber isso pelo blog que está bem paradinho, mas voltando aos vídeos, eu postarei o primeiro vídeo novo no dia 01 de outubro/2012, sei que vai demorar um pouco, mais eu tenho que me organizar ok.

2. E a câmera nova, comprou ou vai comprar?

Então ainda ão tive como comprar a minha câmera nova, por isso os vídeo serão gravado com a minha câmera antiga ainda ok.

3. Quantos vídeo terão por mês no blog?

Por enquanto apenas 2 um a cada 15 dias, isso até eu comprar minha câmera nova, então postarei os vídeo, um domingo sim e outro não.

Então é isso meninas, se tiverem mais alguma dúvida deixem nos comentários que eu esclareço ok!

Beijos ❤

 

 

Publicado em 13 de setembro de 2012, em Vídeo e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Uhuuuuul ainda bem que vc vai continuar a.gravar vídeos
    Adoro os seus vídeos florzinha
    Bjos linda
    Gi

  2. tbm quero comprar uma câmera nova mas, ainda não tenho condições!

  3. Fico feliz com a volta Carol!

  4. Ebaa, que bom que vai voltar ! haha *-*

  5. Adorei que vc ira volta com os seus videos ,mais porque será tão poucos por mes .Eu gostaria que fosse dia sim e dia ñ mais vc tem outars coisas pra fazer né. bjs

  6. Fico feliz por ti Carol , beeeijos ❤

  7. que bacanaa! Adorei

  8. Mas um domingo sim e um domingo não ainda é um a cada 15 dias!!

Deixe um comentário

