Esmalte da Vez – Unha Filha única:

Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje já faz um tempinho que não faço, que é de esmalte da vez, eu quis faze algo um pouco diferente do que eu estou acostumada a fazer, então usei 3 esmaltes que já mostrei aqui no blog, só que dessa vez todos juntos, que são os esmaltes: Pink da Niina Secrets (Veja AQUI), o Noite Africana da Colorama com o 369 Progressivo G.Forte da Hits ( Veja AQUI).

E o resultado final foi esse:

 Me desculpem sei que o esmalte já estava saindo em uma das unhas, mas é que fiz as unhas na segunda-feira e só consegui tirar fotos hoje =/.

Então ficou assim, eu não sei se gostei, mas ficou ok, não amei mais esta bom haha.

E ai o que acharam? Gostam ou não?

Beijão ❤

Publicado em 14 de setembro de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Amei o roxo, sou suspeita para falar pois é minha cor preferida *-*

  2. Adorei a combinação Carol!!! muito bonitaa!!
    Olha essa é a Tag que queria que você respondesse: http://www.youtube.com/watch?v=rx-F4froBoQ

    responde lá!! 😀
    beeijos

  3. Que lindas!! Amei as cores! bjs
    li-darcadia.blogspot.com.br

  4. Oi carol! eu amo essa coleção da hits glitter forte…mas nunca tinha visto essa cor, AMEI! esse esmalte da nina é lindo tbm!

  5. Oiee
    to seguindo seu blog, me segue tbm?

Deixe um comentário

