Resenha; Lápis Delineador Duo – OCÉANE:

Oi Gente, tudo bem?

Hoje eu venho com uma resenha muito especial, pois é o delineador duo da OCÉANE que ganhei da fofa da Niina Secrets, (veja o post AQUI), então bora começar:

 Esse lápis é muito bom, as duas cores são muito pigmentas e macias, eu adorei, e não sai com facilidade sabe, dura muito, estou usando sempre, o preto é meu preferido, ele é bem grosso então não indico pra fazer um delineado fininho, mas tirando isso é muito bom mesmo:

Na foto não deu pra ver muito bem o rosa, mas a cor é muito linda, as duas cores são super macias sabe, tem uma textura e aparência bem cremosinha, que eu adoro, como ganhei eu não sei o preço, mas para fazer essa resenha dei uma pesquisada no preço e vi que fica entre R$ 15,00 e 25,00 reais, não é caro e vale cada centavo.

E ai já testou esse duo? O que achou da resenha?

Beijos ❤

Publicado em 17 de setembro de 2012, em Resenha e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. sou muito apaixonada com lapis rosa.. tenho alguns mais eles nao ficam da cor exata que parecem, a pigmentação é muito fraca! Se encontrar deste aqui vou testar com certeza! Parece ser bem pigmentado! Bjo

  2. Adorei!! parece ser bem pigmentado!!!!
    beeijos Carol!!!

  3. Nossa, tenho um grande problema com lápis de olho, tem que ser bem macio
    e esse parece ser né? Gostei da parte rosinha tbm haha

    Beijão

  4. Oi linda
    A niina te deu ou vc ganhou em um sorteio?
    Adorei o lápis.
    Bjos flor
    Gi

  5. Mais que rosa fofo!! Quero mt um desse ❤

  6. Que lindo!! A pigmentação deve ser ótima, rsrs!! Beijos

Deixe um comentário

