Esmalte da Vez – Noite Africana da Colorama:

Olá meninas tudo bem?

Como prometido aqui estou eu com mais um post novo, mais uma vez me desculpem pelo blog ter ficado 2 dias sem post, prometo recompensa-los ok, então bora conferir o post novo?!

Hoje vim mostrar o esmalte da vez, já é a terceira vez que mostro esse esmalte aqui no blog, pois amei ele, e fiz várias unhas diferentes usando, veja os posts AQUI e AQUI. E o esmalte  que estou falando é o noite africana da colorama:

Passei duas camadas e cobriu perfeitamente bem, seca super rápido e dura bastante nas unhas, eu estou in love com ele, uso sempre hahaha. E o resultado final foi esse:

 Lindo né meninas eu amei muito, vocês devem ter percebido pelo tanto de vezes que eu já mostrei ele né haha!!

Mas e vocês, gostaram? O que acham?

Super Beijo ❤

 

Publicado em 20 de setembro de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Lindo esse esmalte!! Quero um logo rsrsrs…
    Lembro quando te perguntei no aks e você falou dele, rs. É lindão mesmo!
    beijos Cah 😀

  2. Liindo Carol!! amei essa cor!

  3. Ficou lindo nas suas unhaas …

Deixe um comentário

