Resultado do Sorteio Fleur Acessórios:

Olá meninas tudo bem?

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço, mas é que meu not estava muito ruim ai mandei formatar e demorou um pouco, então me perdoem.

Hoje vim anunciar a vencedora do sorteio que uma das minha lojinhas parceiras a Fleur Acessórios proporcionol, pra quem  não sabe do que estou falando veja esse post AQUI, e a vencedora foi a Tatiane Caroline Santos, parabéns Tati aproveite muito seu prêmio viu linda!

A lojinha parceira é a Fleur Acessórios, use o código CAROLIINABEAUTY e ganhe 5% de desconto nas suas compras.

Mais tarde volto com mais um post novo ok.

Beijos s2

Publicado em 20 de setembro de 2012, em Sorteio. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

