Resenha; Shampoo e Condicionador; Advance Techniques Moroccan Argan Orl:

Olá meninas tudo  bom?

O post de hoje demorou pra sair mais aqui está rsrs, como prometido vim fazer a resenha do Shampoo e Condicionador da avon, eu já falei desses produtos em dois post AQUI e AQUI, mas em nenhum dos post eu falei absolutamente tudo sobre os produtos, igual falarei nesse post, então espero que gostem:

Essa dupla é maravilhosa, tem um cheiro maravilhoso uma textura ótima e deixa o cabelo macio e brilhoso eu simplesmente amei o resultado que me proporcionou.

O único ponto negativo que percebi nos meu cabelo é que deixou a raiz um pouco mais oleosa, então não uso toda vez que lavo os cabelos, intercalo com outros shampoos.

Quando estava testando os produtos usei eles por mais de 2 semana sem usar mais nada no cabelo, para ver realmente o efeito e me surpreendeu bastante mesmo é muito bom tirando o fator que aumentou a oleosidade da minha raiz.

Como puderam ver nas fotos acima, a textura do shampoo e diferente da textura do condicionador, o shampoo é menos branco mais puxado para o transparente e é bem mais fina a textura. Já o condicionador é bem mais consistente e branco, como meu cabelo é bem oleoso uso o condicionador apenas no comprimento dos meus cabelo, e deixa, mais definido e comportado.

Nessas fotos abaixo da pra ver meu cabelo natural e com chapinha:

Sei que na foto com chapinha não da para ver direito mais é a única foto que tenho, na qual estava testando os produtos.

Eu indico todos testarei, pois fez uma grande diferença em mim.

Preço: cada um de 5,00 a 10,00. (Shampoo e Condicionador, cada)

Onde Comprar: Revendedores avon ou lojas a pronta entrega.

É isso meninas, espero que tenham gostado da resenha.

Alguém já usou? o que Achou?

Beijos

Publicado em 21 de setembro de 2012, em Resenha e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Nossa, que baratoo!! eu queroo! haha

  2. To querendo testar o óleo dessa linha *-* mas não aguento esperar chegar x.x
    aahahaha.. bjs amg.

  3. Estou louca para comprar!!!!!! Bjos cor de rosa!

  4. Vish… se deixa oleoso nem vou arriscar.. meu cabelo é daquele tipo que dá para extrair óleo natural dele hsuahshiasah

    Beijos

    http://mulherbrilhante.wordpress.com

  5. poxa, eu ganhei o kit dessa linha em um sorteio mas, com essa greve dos correio acho que não vai chegar NUNCA! #chatiada

  6. aaa eu quero testar, também quero muito o óleo da linha *-*

    http://caaprice.wordpress.com/

Deixe um comentário

