Aprovado – Lápis Sombra – Avon COLORTREND:

Olá meninas, tudo bom?

O post de hoje é de um produto que testei e aprovei, que foi o Lápis Sombra da COLORTREND, o meu é na cor Cappuccino, essa sombra é muito linda, é meio dourada, muito linda mesmo, a pigmentação é boa, mas na minha opinião deveria ser mais forte, mas esta valendo mesmo assim:

Ela tem um brilho suave que da um destaque super bacana na maquiagem, eu adoro, pois gosto de sombras básicas para o dia-dia, e esse é perfeita para arrasar mesmo estando básica, como eu disse a cor é Cappuccino, mas está mais para dourada, eu amei essa cor:

Não é uma cór linda? eu apaixonei haha, e o preço é ótimo paguei menos de R$ 10,00 reais, uma comprinha ótima.

Para ver o preço certo e as cores consulte o catálogo online da Avon AQUI.

E ai gostaram do post? Alguém tem ou já teve essa sombra?

Beijos s2

Publicado em 25 de setembro de 2012, em Aprovado e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Super lindo, adorei (: Passa lá no blog..beijos!!!
    li-darcadia.blogspot.com.br

  2. EU adooro…. só que oo ruim é que não tem muita variedade de cor né?!?!
    Beeijos

  3. Tô louquinha,louquinha para compra ele 🙂

Deixe um comentário

