Novidades e Desculpas:

Olá meninas, tudo bem?

O post de agora é bem rápido, vim falar de uma novidade, criei outro blog na plataforma Blogger ok, e vim pedir desculpas por essa semana esse blog aqui ter ficado de lado, por enquanto ficarei com os dois blogs, mas esse blog aqui, só será atualizado semana que vem ok, me perdoem mas ainda estou me organizando.

Já no outro blog que criei o Carolina Melo, como é a ´primeira semana de blog está tendo posts diários, então passem lá e confiram ok.

Me desculpem pelo transtorno, estou tentando fazer o melhor para todos nos, espero que me entendam 😉

Beijo e obrigada pela atenção!

Publicado em 28 de setembro de 2012, em Novidades. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. NOSSA OU, PARA DE FICAR CRIANDO VÁRIOS BLOGS’ EU SEI QUE É SEU E VOCE FAZ O QUE QUISER, MAS SOSSEGA COM 1, PQ DESSE JEITO NEM UM E NEM OUTRO BLOG VAI FICAR FAMOSO- TIPO QUANTOS BLOGS VC JA CRIOU, VC SÓ DIFICULTA P/ SUAS LEITORAS COM ESSE TANTO DE BLOG, PRA QUE??

    • Como você disse o blog é meu e eu faço como quero, no entanto eu não faço blog com a intenção de ficar famosas ou “rica” eu faço por que amo esse mundo, e só estou tentando me adaptar e dar o melhor de mim, só isso 😉

  2. ja tive blog no blogger mas quando conheci o wordpress achei mais fácil de trabalhar! o bom é que lá da de personalizar mais e tal. preciso o sistema de comentarios do wordpress mas vou dar uma visitada no seu novo blog tambem hahaha bjs

Deixe um comentário

