Rolou no blog Carolina Melo:

Olá meninas tudo bem?

Para vocês que preferem esse blog eu vim fazer um resumo dos posts que teve no meu outro blog o Carolina Melo essas semana, bora conferir ?

Dia 26/09 foia estréia, só me apresente e apresentei o blog.

Dia 27/09 rolou dois posts super bacanas, resuminho básico:

1º Post do Dia: Favoritão BBB – Reparador de Pontas – Kelma:

Post Completo AQUI.

2º Post do Dia: Post Especial – Vocês pedem e eu faço:

 Post Completo AQUI.

Dia 28/09, Mais dois Posts:

1º Post do Dia: Swatch – Quarteto de Blush Jasmyne:

 Post completo AQUI.

2º Post do Dia: Inspiração – Penteados para o Fim de Semana:

 Post Completo AQUI.

Bom amores meus é isso, eu só vim fazer esse post, pois achei que assim ficaria mais fácil para vocês, espero que tenham gostado 😉

Super beijos ❤

 

 

Publicado em 28 de setembro de 2012, em Inicio. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

