Aviso Importante:

Olá!

Hoje eu venho com um aviso que muitos vão me criticar, xingar etc.. Mas eu tinha que vim, pois respeito muito vocês para deixar isso passar assim. Eu disse nesse post AQUI, que eu voltaria com os vídeo no dia 1 de outubro, eu achei que até essa data eu teria conseguido me organizar e tudo mais, só que não deu, amanhã é 01/10 e eu não tenho dana pronto, pois não tive tempo mesmo e quem grava vídeo sabe que da trabalho pra, arrumar o lugar, gravar, editar, publicar, etc..

Por isso vim um dia antes avisar que amanhã 01/10 não terá o vídeo que prometi, peço mi desculpas e espero que me entendam, pois minha vida está uma loucura e não deu mesmo, me perdoem de verdade, desculpa.

Sei que muitos de vocês estavam esperando e não achei justo deixar sem justificativa nenhuma, e espero profundamente que possam me desculpar por isso.

Assim que eu conseguir gravar um vídeo no mesmo dia prometo que edito e publico no mesmo dia ok!

Bom, é isso mais uma vez Desculpa.

Beijo

Publicado em 30 de setembro de 2012, em Inicio. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Te convido a conhecer os produtinhos da loja Id de Mulher.
    https://www.enjoei.com.br/usuario/priscila-ramalho
    Tem coisas bonitinha por lá, aproveite!!!
    Ah, lembre-se de seguir meu blog tbm.
    http://iddemulher.wordpress.com/
    Beijo enorme!

  2. Ah Carol, acontece viu? Eu mesma to cheia de vídeos pra fazer e to sem tempo >< Porque dá todo esse trabalho mesmo! Bjs

  3. Carol, vc conhece algum shampoo a seco bom que tira a oleosidade da raiz? Bjs linda

Deixe um comentário

