Inspiração de Make – Boca Nude:

Olá meninas, tudo bom?

O Post de hoje como puderam ver é de inspiração, e eu selecionei 10 makes com o batom/gloss nude, espero que gostem:

Então meninas essas são as 10 makes que selecionei, como puderam ver marquei as minhas favoritas, gostei de todas, mas a que eu amei mesmo foi a da Kim Kardashian, ela está muito linda né meninas?!

É isso meninas, e ai gostaram do post?

Beijos ❤

Publicado em 3 de outubro de 2012, em Inspiração, makes e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Não há como negar, em matéria de make, a minha favorita com certeza é a Demi Lovato! QUE CÍLIOS PERFEITOS! ela é toda linda, o olho em todas as makes é o que destaca mais, acho que é por causa do formato da sobrancelhas, ajuda muito, todas as makes são lindaaaaas! adoro destaque nos olhos e boca nude.. mas também não despenso um batonzinho. haha muito bom o post de inspiração!! beijinhos, Raquel

  2. a minha favorita foi também a da Kim , para falar a verdade ela é uma das famosas que mais me inspiro em quesito de maquiagem , bjs 🙂

  3. essas makes que vc escolhei são bem cleans sabe… um batom nude fica lindo… mas em uma mega maquiagem com um olhão bem marcadão um batom nude fica SHOW de bola.

  4. EU AMOOO batosn nude!!! 😀

  5. Achei adorável o make da Emma Stone!

    beijo

Deixe um comentário

