Resenha – Gel de Limpeza Facial 2 em 1 – Avon Solutions:

Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho com uma resenha de um produto que comprei no finzinho de agosto e estou usando desde então e amando, por isso vim falar um pouco dele para vocês, espero que gostem do post:

Esse gel é 2 em 1 como puderam ver no titulo, ele limpa e tonifica a pele, o meu é para pele mista a oleosa, mas também tem para pele normal a seca:

Na embalagem diz que é para molhar/umedecer o rosto, massagear suavemente e enxaguar removendo absolutamente todo o produto. Sempre que eu uso quando enxáguo, a pele  fica com uma sensação de pele super limpa, ele tem umas micro bolinhas esfoliantes que deixa a pele bem refrescante e limpa, pena que não da para ver nas fotos =/

Eu uso ele uma vez por dia, sempre quando lavo a pele antes de dormir, pois adoro a sensação de limpeza que deixa:

 Ele tem uma consistência normal tipo de sabonete liquido mesmo, resumindo tudo, eu amo esse produto e indico que vocês testem, pois cada um tem um gosto né, mas acho que vão gostar, se testar depois me conta em.  Post com todos os meus produtos favoritos da avon AQUI.

É isso meninas, gostaram do post? Já testou esse produto?

Beijos

 

 

Publicado em 4 de outubro de 2012, em Resenha e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Adorei Carol!!! acho que tenho que encotrar uma revendedora Avon!! ando querendo muitas coisas que tem na revistinha! hahaha

  2. Sou super curiosa pra testar esse produto =D
    Acho que vou comprar!!!
    Beijos

  3. Adorei , vc sabe quanto ele tá Carol ?

  4. Ja usei e ele é otimo mesmo 🙂
    Tem poster novo la no blog da essa ajudinha 🙂 http://doceencantomakeup.blogspot.com.br/
    Bjus de luz!

  5. Oi carol! é super bom limpar a pele né? uso uns produtos de limpeza mas, da mary kay porque sou revendedora…e o dia que eu não passo parece que minha pele vira um NOJO!

  6. Eu comprei esse produto para fazer um teste e amei,ele nao é tão ralinho,o gel dele é bem mais equilibrado,não muito ralo e nem muito grosso e isso me deixou muito feliz,além de dar uma refrescância boa na pele e tirar a oleosidade.Está aprovado!
    Carolina eu tenho um outro produto da Avon que é ótimo para pele oleosa >> Renew Rejuvenate- gel de limpeza-limpa e tonifica<< eu estou usando ele e estou amando,tira muito os cravinhos do meu rosto e me deixa sem oleosidade nenhuma.Recomendo lavar seu rosto com ele uma vez pela manhã e uma vez à noite.Meu rosto não está mais dando tanta espinha.
    Bjos

  7. Eu não troco esse sabonete por nadaaa… Da uma sensação perfeita de pele fresquinha depois do seu uso. Eu to adorando seu site… Varias dicas perfeitas pro nosso dia a dia e pro nosso bolso tb.

  8. Eu usei e queimou to minha pele
    quero saber o que devo fazer

Deixe um comentário

