Resenha – Creme de Tratamento – Niely Gold:

Olá meninas, tudo bem?

Hoje o post é uma resenha, e vim falar de um creme de hidratação capilar da Niely Gold, o meu é Extra Brilho Gloss-Intense, que é para dar macies e brilho ao cabelos:

Esse creme hidrata e da brilho aos fios mesmo, só o cheiro que não gostei muito, mas também não é nada demais.

O que eu mais gostei é que ele tirou um pouco o frizz do meu cabelo, deixou menos volumoso e mais brilhoso, fez uma grande diferença, eu não uso com frequência no máximo 1 vez por semana, e mesmo assim fez a diferença.

Pontos Positivos: Hidrata e da brilho aos cabelos, deixa sem frizz e macio por mais tempo.

Pontos Negativos: O cheiro não é tão bom, e para quem tem o cabelo muito fino talvez aumente a oleosidade dos fios.

Com tudo entre pontos positivos e negativos eu recomendo, pois um recompensa o outro e o resultado é ótimo.

Preço: R$ 5,00 à 10,00 reais.

Onde comprar: Perfumarias, farmácias e mercados.

OBS: Essa é a minha opinião a respeito do produto, lembrando que cada um tem a sua!

É isso meninas!

Já usou ou usa esse creme? O que achou do post?

Beijos ❤

 

Publicado em 10 de outubro de 2012, em Resenha e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. eu já usei niely e não gostei muto dos produtos mas, esse creme parece ser bom..to aceitando toda sugestão para hidratar meu hair hhhahaha

  2. carol, não te passei o novo banner do blog?

  3. eu ja usei esse creme uma vez, mas não gostei mt não, vai de cada cabelo hahah bjs
    http://coisasdedoll.blogspot.com.br/

  4. Já usei faz muito tempo , tou querendo comprar a da Pantene !! bjs 🙂

Deixe um comentário

