Batom Nude Star – COLORTREND:

(Estou passando os posts do meu outro blog para este blog)

Olá Meninas!

Hoje vim mostrar para vocês um batom que estava paradinho e que voltei a usar e estou amando que é o Nude Star da COLORTREND/Avon, ele tem uma cor linda:

Me desculpem não deu pra tirar fotos dele nos lábios =/, mas voltando ao batom, ele tem uma cor linda uma duração boa, um cheirinho maravilho, e o preço é ótimo custa entre R$ 4,00 e 10,00 reais.
Onde comprar: revendedores avon.
Preço: De 4.00 a 10,00 reais.
Amigas eu super indico é muito bom e a cor é maravilhosa, da pra usar em várias maquiagens, já que é um nude, acho que vocês irão gostar *-*
Tem ou já teve esse batom? Gostou do post?
Beijos ❤
Publicado em 12 de outubro de 2012, em Inicio. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. não sei se vc se importa amiga coloquei um quadro meu blog de divulgue seu blog me inspirei em vc bjuss s2
    http://modafashion.wordpress.com

  2. Lindo to amando o mundo NUDE hahaha! Bjos cor de rosa!

    identidadecs.wordress.com

Deixe um comentário

