Entrevistando – Franciele Balbino:

(Estou passando todos os posts, do meu outro blog para cá)

Olá Meninas!

Hoje o post é super especial, é uma entrevista, pelo menos uma vez por mês ou sempre que der eu entrevistarei alguém, uma blogueira, vlogueira, it girl, etc.

E entrevistada da vez é uma pessoa muito especial, é a Franciele Balbino, a Fran (como todos chamam) é uma pessoa muito especial, ela trata seus fãs/leitores como amigos e não como um objeto como muitas blogueiras estão fazendo, eu gostei da Fran logo de cara a primeira vez que vi o blog e um vídeo dela eu amei, achei ela uma fofa e muito simpática.

Eu entrei em contato com a Fran pelo Twitter, ela foi muito gentil, falou comigo numa boa, e eu perguntei se ela queria dar uma pequena entrevista aqui para o blog e ela topou na hora, então eu fiz 5 perguntinhas, e ela me mandou as resposta por email, eu li e adorei cada resposta, achei que ela não poderia ter sido mais honesta e simpática, agora chega de conversinha e vamos a entrevista? Espero que gostem!

1. O que te motivou a criar o canal e o blog? 
Eu sempre fui alguém de opinião forte, não sei ver algo e ficar calada (essa mania é um dos meus defeitos, RS.) e minhas amigas nunca ligaram para maquiagem, então eu precisava achar um meio de conversar sobre isso.

2. Você já pensou em desistir de tudo algum dia ? 
Já sim, acho que todos já tivemos um dia ruim em que falamos “Nossa não quero mais isso!”, atualmente eu não estou pensando nisso, mas ano que vem quero levar de uma forma mais leve por causa dos estudos.

3. Onde você espera chegar com seu canal e blog? 
Essa é uma pergunta difícil, eu seria hipócrita se não dissesse que não queria que meu blog crescesse, mas uma coisa que levo para minha vida é que quero continuar me divertindo, no momento que ele não me der mais prazer provavelmente eu não irei mais blogar.
 4. O que você diria para uma menina que está começando com um blog agora?
Nossa varias coisas, acho que ela deve se divertir! Afinal, isso aqui é pura diversão, ser original e tratar muito bem todas suas leitoras (es)!
5. O que você mais gosta desse mundo virtual que vive?
O que eu mais gosto é do carinho das minhas leitoras, eu não sou nada conhecida, mas já tenho uma turma que lê o blog regularmente e ainda me cobram quando eu não posto! Esse carinho de pessoas que você nem conhece é o melhor disso! Ah outra coisa que amo é a diversidade!
Gostou da Entrevista, e quer saber mais sobre a linda da Franciele Albino? Então acesse:

Blog da Fran: Fran Balbino.
Canal do YouTube: @frbalbino.
Fan Page: Blog Fran Balbino.
Twitter: @frbalbino.
 
É isso meninas, e ai o que acharam da entrevistada? Gostam desse tipo de post?
Beijos ❤
Publicado em 12 de outubro de 2012, em Inicio. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

