Esmalte da Vez – Hits:

(Todos os posts do meu outro blog, estou passando para cá)

Olá Meninas!
Hoje o post é de esmalte da vez como vocês puderam ver no título, fiz minhas unhas ontem 28/09, até postei no Instagram (@caroliinabeauty). Eu usei um esmalte que tenho a um tempinho já, eu nem lembrava que tinha é um da Hits da coleção de As Meninas Super Poderosas, o nome estava apagado já =/, então não sei se é esse o nome, mas acho que é Docinho:

Passei duas camadas e cobriu super bem, desculpem não estarei tão bem feitas, mas é por que eu mesma que fiz hahaha (Já viu né), ele seca super rápido, não sei enquanto a duração, pois faz muito tempo que não uso, e nem lembro mais, então ficou assim, e eu adorei a cor muito fofa mesmo.

Foto do Instagram ( me sigam @CaroliinaBeauty).
E ai meninas gostaram? O que acharam da cor?
Beijos ❤
Publicado em 12 de outubro de 2012, em Inicio. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

