Favoritão BBB – Reparador de Pontas – Kelma:

Olá meninas!

O meu outro blog mudou de tema e todos os post de beleza, blogs e moda, serão postados aqui ok, espero que me entendam!

Hoje eu venho falar de um produtinho BBB (Bom, Bonito e Barato), que é o reparador de pontas da Kelma, eu não usava reparadores de pontas ou qualquer tipo de silicone ou óleo no meu cabelo, pois ele é bem oleoso, mas depois que fiz californianas as pontas secarão muito, então tive a necessidade de ter um reparador, esse da Kelma é bem baratinho paguei menos de R$ 5,00, barato mesmo.

Ele tem um cheiro muito bom mesmo, cheiro de salão o cabelo fica maravilhoso, eu só uso nas pontas mesmo, porque minha raiz é mega oleosa, se você tem o cabelo fino e liso, eu não indico ele, pois é bem oleoso mesmo, é mais óleo do que silicone, mas no meu caso resolveu o problema totalmente.Mas por ser mais óleo do que silicone, se seu cabelo for liso e fino, ficará com o aspecto de cabelo pesado e as vezes até de sujo, mas se o seu cabelo assim como o meu está com as pontas ressecadas e seus fios são grossos eu super indico:

Como eu disse ele tem um cheiro maravilhoso, eu indico que você teste, pois as vezes uns gostam e outros não, nesse caso eu amei, e espero que vocês gostem também.
Onde Comprar: Farmácias e Perfumarias.
Preço: varia entre R$ 4,00 e 8,00 reais.
E ai meninas já testaram esse produto? O que acharam do Post?
Beijos e até a próxima.
Publicado em 12 de outubro de 2012, em Inicio. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

