Instagram da Semana: 01/10

(Estou passando todos os posts do meu outro blog para cá)

Olá Meninas!
O post de hoje é um post bem legal, que vou mostrar todas as fotos que postei essa semana usando um aplicativo que já se tornou o queridinho de todos que é o Instagram (Me siga @caroliinabeauty), e como essa semana até que tirei bastante fotos resolvi fazer esse post, espero que gostem:

– Meu lindo gatinho dormindo (Essa foto não foi tirada semana passada, mas resolvi mostrar :D).
– Eu e meu anel preferido <3.
– Eu muito cansada, depois de um dia péssimo haha.
– Votando muito na Sinthia Marques na batalha de makes da capricho.
– Eu dando bom dia haha ;O.
– Avisando todos que tinha post novo aqui no blog.
– Me pediram uma make ai eu fiz ;).
– Mais foto da Make.
– Mais foto da make que fiz.
– Completamente In Love com meu novo blog s2.
– Meu Ninho embaixo das coberta, porque estava muito frio (ninho é o nome do meu gato haha).
– Minhas bijus finalmente organizadas \o/
– De Unhas Feitas (post AQUI).
– Logo que acabei de passar a chapinha ;).
– Mais uma noite sem sono, passando batom vermelho haha.
– Eu queria cortar meu cabelo todo igual a ultima foto, o que acham? (Estava só com a franja na frente \o/ haha).
Bom lindos e lindas é isso, talvez depois volto com mais post novo ok, se der tempo prometo  voltar!
E ai o que acham desse tipo de post, gostam? E as fotos gostaram?
Beijos ❤
Publicado em 12 de outubro de 2012, em Inicio. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

