Swatch – Quarteto de Blush Jasmyne:

(Todos os posts do meu outro blog estou passando para este blog)

Olá Meninas!
Hoje venho com o Swatch de um quarteto de sombras que comprei mês passado, que é o da Jasmyne o meu é na cor 01, as cores são bem pigmentadas e lindas, são quatro tons que parecem iguais mas quando usamos os resultados são completamente diferentes uns dos outros, eu amei, o único ponto negativo é a duração, eu acho que dura pouco:

Então essas são as quatros cores, lindas demais né, eu não gosto muito de blush mas amei esses principalmente o primeiro e o terceiro, lindos mesmo.
Pontos Negativos desse quarteto: A duração, pois usei e vi que não dura muito, apenas uma ou duas hora e vai ficando cada vez mais fraquinho, e isso é ruim, porque tem que ficar retocando.
Pontos Positivos desse Quarteto: O cheiro e as cores que são incríveis, a pigmentação na hora que passa é muito boa fica exatamente da cor da embalagem, mas não dura tanto como eu já disse.
Bom pessoal por enquanto é isso, espero que estejam gostando do blog, pois estou me dedicando ao máximo pra que de certo e espero estar agradando, muito obrigada pelo carinho.
E ai já testou esse quarteto? o que acharam do post?
Beijos *-*
Publicado em 12 de outubro de 2012, em Inicio. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

