Instagram da Semana:

Olá meninas, tudo bom?

O post de hoje é de Instagram da Semana (Me siga @caroliinabeauty), tiveram poucas fotos, mas  mesmo assim vim mostrar para vocês, espero que gostem:

– Dando bom dia com um Hey *-*.

– Amo esse Batom s2 (Post AQUI)

– Ele não estava muito afim de tirar foto ¬¬ kkk.

– Achei essa foto no meu celular e postei.

– Cachinhos Dourados rsrs ❤

– Foto Antiga, cabelo escuro \o/.

– Eu ao natural o.O rsrs.

– Amore ❤ (meu gatinho lindo)

– O que será qu eu vou customizar?

– Bom dia, com cara de sono haha.

Então é isso meninas, essas foram as fotos que rolaram durante a semana!

O que acharam do  post? e das fotos?

Beijos

 

Publicado em 15 de outubro de 2012, em Instagram da Semana e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Shoow 🙂
    Quero um instagram tbm =’0

  2. OoOOi então te escolhi no Meu blog entre 11 meninas Pra fazer uma tag mas la é escrita gostaria que vc fizesse ela *—*
    http://gabrielesaantana.blogspot.com.br/2012/10/memesaaiba-mais-sobre-mim.html

Deixe um comentário

