Destaque da Semana – The Colossal:

Olá meninas, tudo bom?

Hoje o post é de destaque da semana, a muito tempo que eu quero falar desse produto, mas sempre tinha algo que me impedia, mas hoje eu estou aqui para falar do meu procuto favorito de todos os tempos que é a The Colossal da Maybelline, esse post não é resenha nem nada, fiz apenas por que quero compartilhar minha máscara de cílios preferida com vocês:

 As letras da embalagem já estão  apagando =( rs, como podem ver o aplicador é bem grande, e passando uma camada já da um destaque, e a minha é a prova d’água:

 Só depois que tirei as fotos vi que estava meio borrado (desculpa).

Eu amo essa máscara de cílios é com certeza minha preferida de sempre, amo mesmo, ela já esta acabando e antes que acabe já vou correr e comprar outra.

Se você ainda não tem (o que eu acho difícil rsrs) corre e compra que é muito boa mesmo, o único ponto ruim é que é bem difícil tirar ela dos cílios, fora isso é perfeita!

Onde comprar: farmácias, supermercados, perfumarias ou pelo site AQUI.

Preço: entre R$: 20,00 e 30,00 reais.

O que achou do post? Tem ou já teve essa máscara?

Beijos *-*

Publicado em 16 de outubro de 2012, em Destaque da Semana e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. eu tenhooo mas nao uso muito porque é muuuito ruim de usar hahahah mas é uma máscara muito boa!

  2. Essa máscara é minha predileta!!!! acho um máximo o efeito que dá!! 😀

  3. Ahhhhh, finalmente alguém que usa a mesma que eu! Amo demais!
    🙂
    Adorei a postagem.
    http://reinventingstars.blogspot.com.br/
    facebook.com/reinventingstars

  4. Também é minha máscara favorita!

  5. Eu gosto dela, mas acho que por a minha ainda está nova não fica tão boa assim. Quando ela ficar mais velhinha vai ficar perfeita! rsrs

  6. oi caroliina t bom?
    nunca usei essa mascara mas vc ja testou a nova da avon? a super extend extreme ? testa para vc ver ela é mtoooo boa mesmo meu cilios saoq bem pequenos e ficaram lindos e grandes é a nova amarela bjos

  7. Eu tenho esse, mas prefiro um douradinho da L’oreal que o pincel é mais fininho e tal, mas esse é muito bom =)

Deixe um comentário

