Esmalte da Vez – Risqué:

Oi Gente*

O Post de agora é de esmalte, eu usei um esmalte fosco que é o Jóias Misticas da Risqué na cor Lápis Lazuli, é um azul bem forte.

Eu não sei se gostei do resultado rsrs, por isso decidi pedir a opinião de vocês o que acham dele?

Passei duas camadas, e secou super rápido, mas a duração não é das melhores, passei ontem e hoje já esta saindo ¬¬

E ai o que acharam? Gostam ou não?

Beijos ;*

 

Publicado em 18 de outubro de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Eu tive esse esmalte mais não usava mito e dei ele…. parece que não mão dos outros eu amooo mas na minha eu acho o ó! hahhaaha
    Depois dá uma passadinha la no blog, ta rolando sorteio lá!:)
    http://www.falavida.wordpress.com
    beijos

  2. Eu tinha esse esmalte, mas comprei sem ver que era fosco e quando fui usar eu fiquei suuuuuper desapontada com o resultado, achei muito estranho na minha unha, que além de tudo é bem curtinhas. Mas se tu passar uma base por cima ele deixa de ser fosco e fica mais legal 🙂

Deixe um comentário

