Inspiração de Make – Blake Lively:

Oi Gente*

O post de hoje é de Inspiração de Make,a escolhida de hoje é a estrela de Gossip Girl a linda  Blake Lively, sua personagem na série é a Serena van der Woodsen, eu confesso a vocês que nunca assisti essa sério \o/ rsrs, mas eu sempre vejo entrevistas, matérias e tudo mais sobre a Blake, e acho ela muito linda, por isso venho mostrar 6 Makes lindas dela, espero que gostem:

 (Todas as imagens são do Google Imagens)

Então essas são as maquiagens que separei, como podem ver na maioria das fotos ela os olhos mais iluminados e lábios coloridos, mas também adora um batom nude com os olhos marcados pretos,  minhas preferidas são: 3 e 6 (de cima para baixo).

E vocês, quais mais gostam? Gostaram do post?

Beijos ;*

Publicado em 19 de outubro de 2012, em Inspiração, makes e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Adoreii!!
    as makes dela, sao lindas!
    Amei seu blog Cah
    S2

    http://stylishgirlstwo.blogspot.com

  2. Eu AMO maquiagem “sou ryca e nasci assim” *-*
    Minhas favoritas são as mesmas que as suas =]

    beijos, ótima sexta feira!!

  3. Minhaaaaaaaaaaaaa Blake linda, maravilhosa s222
    Se eu tivesse esse olho ia ousarrrr da make.
    bj, to te seguindo Carol
    http://www.leitorasdeweb.blogspot.com

  4. A Blake é muito divaa *-*
    adorei a foto numero 3.
    Beijos

  5. DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA *-*
    Já falei que ela é diva?? hahaha
    Eterna Serena, qualquer coisa nela fica perfeita, simplesmente assim!
    xoxo

Deixe um comentário

