Tag – Um Vicio Chamado Esmalte:

Oi Gente*

O vídeo de hoje é uma tag, que a Paula do blog Fala Vida, e me chamou pra fazer, eu aceitei na hora, espero que gostem:

 

Clique AQUI para ver o vídeo 😉

Gostaram?

Beijos ;*

Publicado em 20 de outubro de 2012, em Vídeo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Flor deixei um recadinho no seu email carolinabeauty@live.com espero que voce leia 😀

    Amei o video 😀

    Beijos

  2. Oieeeeee também amo esmaltes! Só não tenho coragem para fazer vídeos , vamos ver se faço em fotos!
    Conheci hoje seu blog e já fiquei!
    bjs

  3. Um pouco mais de açucar

    Oiee, voltei com o meu blog! Peguei inspiração de novo em vários,e um deles foi o seu! dá uma visitinha ou divulgada? já divulguei o seu!continue com os videos, amo assistir! um pouco mais de acucar . wordpress . com(sem os espaços!)

  4. Caroool!! Venho acompanhando seu blog e faz parte da minha rotina diária ver se tem post novo!! Acho você muito simples e eu acho que faltam blogueiras assim! PS: Amei seu cabeloo,esta lindaa. beijos e sucesso sempre! ;*

Deixe um comentário

