TOP 4 – Batons Nude:

Oi Gente*

Hoje tem vídeo novo no ar hehehe, e nesse vídeo vou mostrar para vocês meus 4 Batons Nude Preferidos, espero que gostem:

Bora conferir ?

Mais Fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gostaram do post?

Beijão ;*

Publicado em 23 de outubro de 2012, em Vídeo e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Um pouco mais de açucar

    amo batons nude, mas agora to numa fase do batom vermelho haha, mas nao deixo de amar os 2 tipos!

    http://umpoucomaisdeacucar.wordpress.com

  2. E minha resenha da máscara super shock da avon??? Em dona Carolina??? kk
    Brincadera, mais faz pra mim??? To super curiosa pra saber o que vc achou dela ^^

    Beijão

  3. Ando realmente precisando de um batom nude…. Parabéns pelo post!

  4. Carol, pq vc desativou o ask? Eu sempre ia lá pra te fazer perguntas do blog , mas colocava no anônimo por segurança. E Carol, quero aproveitar e dizer que amo teu blog e seus videos, continua assim que ai vc vai ver seu blog crescer bastante. Se precisar de alguma coisa é so falar bjs

  5. Ai que amor essa embalagem da color trend *-* pena que eu não tenho acesso a esses produtos nacionais. 😦

  6. Oi, Carolina,
    Primeira vez que visito seu blog e achei muito legal. Adoro esse batom da koloss, é o meu preferido.
    Criei um blog recentemete e gostaria de te convidar pra conhecer, o endereço é: http://prontocausei.wordpress.com
    Beeeijo =*

Deixe um comentário

