Batalha de Makes da Capricho- Jana Make Up:

Oi Gente*

Hoje eu to aqui pra falar um coisa bem rápida para vocês, e que como todas sabem (eu acho), dia 31 de outubro/2012, vai começar a 2ª Temporada da Batalha de Makes da Capricho, e já foi divulgado pelo site as 8 participantes selecionadas.

E entre as 8 está a linda da Janaina da Silva, mais conhecida como Jana Make Up, dona do blog Jana Make UP, e eu adoro a Jana e vim pedir para vocês torcerem e votarem muito por ela, ela merece mesmo, é uma fofa um amor de pessoa:

Se você ainda não conhecia a Jana aqui estão todos os links dela:

Blog: Jana Make Up

Twitter: @Blogjanamakeup

Fan Page: BlogJanaMakeUp

Gente assim que a batalha da Jana começar eu venho aqui e faço um post ok, mas por favor votem nela, ela merece muito!

OBS: Eu não tenho absolutamente nada contra as outras participantes, é que a Jana eu já acompanho faz tempo, e adoro o blog dela e tudo mais ok!

Beijos ;*

Publicado em 28 de outubro de 2012, em Inicio. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. ADORO ela, com certeza é uma das minhas favoritas.

  2. oi linda fiz outro blog segue lá http://larymakeup.wordpress.com/
    beijinhos

  3. Ai, que lindinha, entrei no blog dela pra dar conferida, hahaha Beijos!

Deixe um comentário

