Mini Instagram da Semana:

Olá Meninas, tudo bom?

O Instagram dessa semana está super pequeno =/, pois essa semana que passou foi uma correria só, e não deu tempo de publicar muita coisa, mas prometo que semana que vem estará recheado de fotos legais, são só 3 fotos:

– Blog Atualizado ❤

– Caixinha que ganhei da minha mãe

– Eu  com a make que uso no dia-dia (bem leve)

 Bom é isso meninas, mais tarde tem post novo, pois já programei ok, espero que tenham gostado *-*

Beijo ;*

 

Publicado em 29 de outubro de 2012, em Instagram da Semana. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Adorei Carol!! lindaa!!
    bjos

  2. Bom Dia Carol!

    Adorei a caixa de batom que você ganhou!!
    Parabéns pelo Blog, me identifiquei com o conteúdo postado por você! Já curti a página do Face, para acompanhar de perto o seu Blog.

    Venha conhecer meu Blog e aproveita para participar do Sorteio de Aniversário!!

    Bjs e Uma Semana Maravilhosa para Você!!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

  3. ooi a-m-e-i o seu blog, voce é uma linndaa pode me add no face?

Deixe um comentário

