Inspiração de Make – Especial Halloween:

Olá meninas, tudo bom?

O post de inspiração de make dessa semana é diferente, pois é inspirado no Halloween, eu separei 5 makes e tem uma surpresa no final do post, bora conferir? 

 (Todas as imagens desse post foram pegas no Google Imagens)

E como eu não faço vídeo de tutoria de make nem nada do tipo, eu decidi trazer um tutoria feito por uma amiga muito especial que é  Carol Hunka do blog Opção C, ela fez um tutorial de Halloween incrível,  ficou muito bom mesmo, ai eu pedi e a Carol deixou que eu mostrasse para vocês, bora conferir?

Canal da Carol: @Carolhunka1.

E ai gostaram do post? E do tutorial da Carol?

Beijos ;*

Publicado em 30 de outubro de 2012, em Vídeo e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Adorei as makes ! mas prefiro as mais fortes do que as mais elaboradas , rsrsrsrs

    Bjs :*

  2. aí eu sou suspeita para falar ne? adoro halloween e por mim, vivia só gravando tutorial de make assim..aliás, acho que até vou fazer tipo uma make artística por mês. Obrigada por postar meu tutorial! quando quiser postar algo meu, é só avisar que é claro que eu deixo =D
    =**

Deixe um comentário

