Batom – 10312 Rosa Noveau – Essencial:

Olá meninas, tudo bom?

No post de hoje eu vim fala de um batom muito lindo que eu tenho, ele foi super baratinho, se não me engano paguei uns 5,00 reais, muito lindo mesmo, a cor dele é 10312 Rosa Noveau a marca não é muito conhecida é Essencial. Eu já mostrei ele aqui no blog no post da maquiagem que uso diariamente,  foi logo que comecei o blog veja AQUI.

Mas vamos ao que interessa, espero que gostem da cor tanto quanto eu:

Ele não tem brilhos, nem é grudento, tem uma textura muito boa  e uma aparência linda, muito bacana mesmo, eu só vim fazer esse post, pois como o verão esta chegando é sempre bom ter um batom rosa bem suave e lindo para o dia-dia, já que na minha opinião, verão sem rosa não é verão hahaha.

Preço: R$ 5,00

Onde Comprar: Farmácias e Perfumarias.

(Lembrando esse post não é resenha, só vim mostrar, pois gosto muito e queria compartilhar com vocês)

E ai gostaramdo post, e do batom?

Beijos ;*

Publicado em 1 de novembro de 2012, em makes e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. adorei ele !!! amo esse tipo de rosa , bjs

  2. Adorei! Ele parece um pouco com aquele da Kollos o frozen, não é?!?
    beijos amg

  3. Eu tenho um dessa marca e o meu se chama: ROSA CÉU adoro

  4. olá! bem linda a cor mesmo!!! adoro batom rosa!

  5. Oi tudo bem? gostei muito do seu cantinho , segue lá o meu tbm http://comosefossefacil.blogspot.com.br/ Obrigada, Parabéns.

  6. Carol, 5 reais? Adorei! Sabe que nunca fui muito fã de batom, mas agora comecei a gostar, principalmente desses tons de rosa e nude, comprei um na AVON na promoção por 4 reais, amei, HAHAAH, Beijos!

  7. Caroll, ele é fosco? pela foto parece

    Bjss

  8. achei lindoo!! e baratinhoo 🙂

Deixe um comentário

