Favoritos de Outubro:

Olá meninas, tudo bom?

Hoje o vídeo é de Favoritos de Outubro, não tive muitos produtos diferentes, mas me pediram muito pra fazer o vídeo, então aqui está, espero que gostem:

E ai gostaram dos produtos?

Beijos ;*

Publicado em 3 de novembro de 2012, em Favoritos e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Olá Carolina!! comecei ontem a conhecer seu cantinho…
    Estou começando agora essa vida de blogueira, por enquanto tô meio perdida, rsrs, como é aqui a gente segue quem tem blog?? rs ou como se diz? beijinhos ah vou deixar meu link http://clarissadourados2.wordpress.com

  2. Adorei os favoritos , especialmente os esmaltes !!!

    bjs :*

  3. Adorei Carol!!! 😀 Beijos

  4. Carolina, eu também adoroo esse hidratante da Avon para o rosto, ele é realmente cheirosinho!

  5. Oii Carol adoro o teu blog , por favor faz um post de como mexer num blog , por exemplo consigui parcerias , fazer layout , escrever post ,começa a fazer vídeos e tal !
    Por favor , o teu blog é um sucesso e queria que você compartilhasse com as leitoras as suas experiências .
    Seria muiiito legal =)
    Big Beijo e espero que você faça este tipo de post .

  6. adorei as dicas amiga vou estar sempre por aqui. bjs !

    http://raquelmoreiras.blogspot.com

  7. Eu to louca pra experimentar esse creme da avon, eu vi na revista, mas sei lá, fiquei esperando uma promoção, kkkkkkkk afinal, avon faz promoção demais! Beijos, Carol!

  8. Eu quero esse rímel mas eu já tenho cílios enorrmes então nem uso =/
    mó vacilo, acho ele lindo hahaha
    http://www.leitorasdeweb.blogspot.com

  9. amooooooooo o rímel da maybelline
    Adorei assistir vídeos como esse 🙂
    Bjs :*

Deixe um comentário

