Instagram da Semana:

Olá gente, tudo bom?

O post de hoje é de Instagram da Semana, tiveram poucas fotos de novo, mas mesmo assim vim mostrar, espero que gostem:

– Comprinhas da Semana ❤

– Parte do Cantinho de Maquiagem

– Parte da decoração do meu quarto pronta

– Adesivos lindos para parede

– Desanimo Total =/ haha

– Parede pintada (meu quarto)

– Prateleira e espelho (Cantinho de make)

Então é isso meninas, gostaram do post? E das fotos?

Beijos ❤

Publicado em 5 de novembro de 2012, em Inicio e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. hey! que lindo que está seu blog..amei esse layout! Accho que só eu sou aloka do instagram que posto dia e noite naquilo lá! ahahaha meu cantinho de make está quase lá tbm! comprei adesivos de parede para colocar no meu quarto, uma torre eiffel linda de viver e tal… hoje quero ver se colo… como se ela estivesse em pé na penteadeira! Vamos ver se vai ficar bom! ahahaha Adorei as fotos. beijo.

    • Sério que gostou, estou muito feliz por ter mudado ❤ O instagram é legal mas não consigo atualizar sempre igual você rsrs, um adesivo da torre eiffel? onde você achou? to doida atras de um rsrsrs, vai ficar lindo em, beijo

      • nossa,comprei na lojinha aqui da frente… tem outro que é uma gaiola com um passarinho, acho que vou comprar também. Custa 19,00 a cartela. vou colar hoje e mostro para vc. só que nao tem mais. você pode mandar fazer uma torre eiffel com essas pessoas que fazem adesivos.

      • Que sortuda em, compra sim fica lindo, me mostra mesmo to doida pra ver rsrs ❤
        É mesmo eu não tinha pensado nisso, vou ver se mando fazer 😉 beijo

  2. Addorei Carol…. qual aquele esmalte azul que vc comprou?? parece ser lindoo!!! beijos

  3. Quando seu quarto ficar pronto faz video dele todo e do cantinho de makes detalhado pf bjs..

  4. To precisando fazer uma mudança no meu quarto também ….

    http://sermulhereisso.wordpress.com/

  5. Carol, onde você comprou as bolinhas que estão penduradas na porta?
    _
    Tá rolando o sorteio de um Curl Forms lá no meu blog.
    Participe!
    http://leitorasdeweb.blogspot.com.br/2012/11/resenha-sorteio-curl-forms.html

  6. Bem legal o seu instragram dessa semana Carol ! bjs :*

Deixe um comentário

