O que eu Carrego na Minha Necessaire:

Olá meninas, tudo bom?

No vídeo de hoje eu vim mostrar para vocês o que eu carrego na minha Necessaire:

O vídeo ficou bem pequeno =/ Me desculpem rsrsrs, espero que gostem!

Gostaram?

Beijos ;*

Publicado em 8 de novembro de 2012, em Vídeo e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. adooreii Carol!!! achie sua blusinha muito lindaa!!! 😀
    Beijos

  2. Oii Carolina, tudo beem ? vc edita seus vidios? tem algum progama? porque eu nao to conseguindo passa meu vidios pro youtube vc pode me ajuda?

    beiijao ;3

    Date: Thu, 8 Nov 2012 14:06:46 +0000 To: da_ni13@hotmail.com

  3. Gosteei bastante…
    carolainyloss.wordpress.com pode visitar Carol??
    bjoo 🙂

Deixe um comentário

