Inspiração de Make – Dakota Fanning:

Olá meninas, tudo bom?

Hoje o post é de inspiração de make  e a escolhida da vez é a linda Dakota Fanning, ela cresceu em frente as telas e sua beleza só foi aumentando com o tempo, hoje aos 18 anos, é a inspiração de várias meninas e de mulheres também, por isso eu selecionei 4 maquiagens dela para vocês:

Como vocês podem ver ela é bem básica na hora de se maquiar, exceto pela primeira foto, mas é de um editorial que ela fez, mas voltando ela sempre marca os olhos e usa uma boca nude, mas mesmo marcando os olhos a maquiagem ainda fica bem neutra e natural, o que eu adoro muito!

As minhas preferidas são a 1 e 4, e a de vocês?

Gostaram do post?

Beijos s2

 

Publicado em 9 de novembro de 2012, em Inspiração e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Ela é linda de mais e as makes são suuuuuuuper fácies de fazer!! 😀

  2. Ela é muito linda, e fica mais linda ainda de batom vermelho 🙂

  3. Um pouco mais de açucar

    A-M-O todos os makes da dakota, ela sempre arrasa! http://umpoucomaisdeacucar.wordpress.com

  4. Olha a primeira foto do post e me pergunta se eu algum dia eu diria que ela tem 18 anos?! Além de linda e super talentosa *-* Já assistiu The Runaways – As garotas do rock? Ela faz esse filme e nele ela parace uma mulher, sério.
    xoxo
    Meu blog:http://anoiteoceueperfeito.wordpress.com/

Deixe um comentário

