Esmalte da Vez – Quinta Contagem Regressiva – Avon:

Olá meninas, tudo bom?

No post de Esmalte da Vez de hoje eu vim mostrar um esmalte que comprei sábado passado que é o Quinta Contagem Regressiva da Avon:

Eu confesso que esperava mais desse esmalte, passei duas camadas e ainda ficou fraco =/, ele é bonito, apenas me decepcionou um pouco, mas mesmo assim gostei do resultado!

E vocês o que acharam da cor? É o que esperavam?

Beijo

 

Publicado em 10 de novembro de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Ficou linda! Gosto dos esmaltes da Avon, apesar de achar que eles não duram muito. Mas amei a cor!

    Se puder, passa no meu blog, tem um post da minha visita ao Fashion Rio!

  2. Adorei, mas pensei que ficasse mais escuro.
    O ruim dos esmaltes avon é que são caros :s
    bjs
    _
    Participa do sorteio que tá rolando lá no blog *-*
    http://leitorasdeweb.blogspot.com.br/2012/11/resenha-sorteio-curl-forms.html

  3. Um pouco mais de açucar

    amei, ja havia um tempo q eu tava procurando alguém que tivesse pra ver como ficaria, ele é realmente lindo, mas p mim nao combina, e como a Luisa disse, não duram muito :c mesmo assim amei!

    da uma passadinha no blog, tem coisinhas novas (: beijos ❤

    http://umpoucomaisdeacucar.wordpress.com

  4. Oii carol , como você fez para a sua imagem e sua descrição ficar ao ladinho da pagina do blog ? Me ajuda

Deixe um comentário

