Minha “Coleção” de Maquiagem:

Olá Meninas, tudo bom?

Hoje vim fazer o post mais pedido de todos, que é com  vídeo e fotos do meu cantinho de maquiagem, tirei várias fotos e o vídeo ficou com 10 minutos, mostrei tudo direitinho.

E aqui esta o vídeo, me perdoem pela demora mil desculpas mesmo amores, mas bora conferir o vídeo?

Tirei várias fotos, aqui estão:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vou fazer um vídeo mostrando onde guardo meus cremes, perfumes e esmaltes ok 😉

E ai gostaram do vídeo? Oque acharam?

Beijos ;*

Publicado em 11 de novembro de 2012, em Inicio. Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Guria que sonho, amo maquiagem e amei ver o vídeo e as fotos.
    E tudo tão organizado, pena que não consigo deixa o meu assim kk.
    Biejos

  2. nossa…vc e super organizada..gosto muito de seus posts..vc e otima…..
    gosto de todas suas postagens..acompnho por email….beijos sua linda e da uma passadinha la no meu…
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

  3. Quanto batom, Carol, hahaha! Eu não posso ver o vídeo (meu pc ta um lixo) mas vi as fotos, adorei as caixinhas de acrilico, são ótimas para guardar make né? E amei as máscaras de cilios! Beijos!

  4. oi descobri seu blog agora ,muito organizada vou já correndo comprar caixinhas de acrilico beijus flor
    http://eusoumuitovaidosa.blogspot.com.es/

  5. Ficou bem legal seu cantinho Carol 😀

  6. Ficou muito legal o cantinho de make Carol. Faz um post mostrando seus corretivos amarelo e verde da vult, como deve usar… .-.

  7. Que demais o seu blog! Adorei sua coleção, arrasou!
    Teria como dar uma olhadinha no meu blog? Beijão
    http://biibimoraes.blogsport.com.br/

  8. Você é sempre organizada, sempre com cantinhos tão bem organizados e maravilhosos. quantas makes *-* qualquer mulher fica louca rs. parabéns pelo blog 🙂

Deixe um comentário

