Onde eu Guardo meus; Cremes, Perfumes e Esmaltes:

Olá meninas, tudo bom?

Como prometido hoje eu venho com o vídeo mostrando onde eu guardo meus cremes, perfumes e esmaltes (vocês pediram muito rsrs), espero que gostem:

Fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bom é isso meninas, como podem ver eu tenho poucas coisas desse tipo, mas só pra mim está ótimo né!

Gostaram do post?

Beijos ;*

Publicado em 13 de novembro de 2012, em Vídeo e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Esse eu consegui ver, Carol! hahahaahha, até que enfim meu pc colaborou! Mas então, adoro os Perfumes da Caprinho, mas sempre usei o clássico sabe? Esses dois eu já vi pra comprar, mas acabei pegando o Miryad. E menina, vc tem muito esmalte! hahahaahahah

  2. Acho super cute , essa cortinas desse estilo sabe ?!!?! Adorei

    Bjs :*

  3. adorei o video Carol. Ah, vc podia fazer um só sobre os seus esmaltes ne!! Falando mais ou menos o que vc acha deles,,,

  4. Sou muito desorganizada!!!!!! Minhas coisas ficam espalhadas pela casa hahahahaha

  5. tudo muito legal..tudo bem organizadinho..quem me dera ser assim!

  6. adorei super bem organizando, estou precisando de um espaço assim rs.

Deixe um comentário

