Look do Dia – Sábado Tranquilo:

Olá meninas tudo bom?

Hoje eu venho com um post de look do dia, eu estou fazendo esse post assim, pois pra mim fica melhor do que ter que chamar alguém pra fotografar e tals, assim fica mais fácil, espero que entendam, vamos ao look?!

Então meninas esse é um look bem básio e simples, a calça, camiseta, bolsa e pulseiras comprei tudo na Marisa, só a Melissa que comprei em uma loja aqui da minha cidade chamada Rouparia, nada dessa coleção hahahaha!

Gostaram do look? Gostam de posts assim?

Beijos ;*

Publicado em 17 de novembro de 2012, em Look do Dia e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Eu sei como é, Carol, é um saco ter que chamar minha irmã pra tirar a foto, ela tira sem vontade ainda por cima! HAHAHAHAH, mas eu gostei, a bolsa ta liiiiiiiiiinda!

  2. Gostei do Look.. 🙂
    Ahh Carol Compra um tripe dai não enche o saco de ninguém..
    Iria ficar mais legal ver o look no seu corpo.

  3. Ei gata.
    Amei o look, mas penso que não deve ser tão ruim pedir pra alguém tirar a foto.
    É muito mais legal ver no corpo, deve ter ficado uma graça…bjokas

Deixe um comentário

