Convidada Especial – Damaris Tavares do blog Purcinos:

Olá Meninas, tudo bom?

O post de hoje é mais do que especial, a um tempo eu convidei a Damaris (dona do blog Purcinos), para fazer um vídeo especial para o meu blog, ela foi muito fofa e aceitou na hora, o tema era livre então ela escolheu fazer uma maquiagem super linda e versátil para todos os gostos e estilos, bora conferir o vídeo?

Fotos da Maquiagem:

Visitem o blog e o canal dela, ela faz maquiagens incríveis, vale muito mesmo conferir:

Links da Damaris!

Blog: Purcinos

YouTube: @Purcinoos

Bom meninas é isso, e mais uma vez eu quero muito agradecer a Damaris por ter aceitado o convite e feito essa tutorial incrível, obrigada mesmo ❤

E vocês gostaram do post? E do tutorial?

Beijos ;*

 

Publicado em 18 de novembro de 2012, em makes e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Adoro as makes que ela faz ! bjs :*

  2. Eu que agradeço, foi um prazer enorme *—*

  3. OI LINDONA..AMO SEU BLOG…ADOREI A CONVIDADA TAMBEM…SEUS
    POSTS SAO MUITO LINDOS E INTELIGENTES

    TO TE ESPERANDO LA NO MEU HEIM LINDA

    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

  4. Oii, bom dia.
    Eu nao conhecia o blog Purcinos, adorei o video e já estou virando fã. Ameei
    Valeu pela dica.
    Besitos materia feminina
    http://www.materiafeminina.com

  5. que fofa ela, nao conhecia! Muito boa essa idea de convidar pessoas.

Deixe um comentário

