Esmalte da Vez – Mohda:

Oi Meninas!

No post de hoje eu vim mostrar mais um Esmalte da Vez, e o escolhido de hoje é o Vinho 001 da Mohda:

Ele tem uma cor linda uma cobertura bacana, pois passei duas camadas e cobriu bem, e seca super rápido, a duração é média, já que fiz minhas unhas no domingo e hoje (terça,20) já da pra ver a pontinha de algumas unhas, mas tirando isso gostei bastante:

Então esse foi o resultado final, o que acharam? Gostaram?

Beijos ❤

 

Publicado em 20 de novembro de 2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. que lindo Carol!!! acho que nao teno nenhum vermelho nesse tom.
    adorei mesmo!

  2. Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiva ><

  3. Liiiindo Carool !
    E oo Toour Peelo Quaarto ?

  4. Eu acho lindo esmaltes com o tons mais pro avermelhado, sério acho perfeito só que nas minhas mãos eu não consigo usar :s me acho estranha hahahaha quem sabe um dia né!
    Ficou muito bonito! E nunca tinha visto esta marca de esmalte antes

    http://www.carolinacprzy.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

